fãs de icarly

quarta-feira, 20 de março de 2013

blog da carly dezembro de 2011


Meu Dilema do presente de Natal


Yo, ho, ho, ho! Boas festas! Sou eu, Carly:)

Ok, eu amo meu irmão e acho que ele é bom em muitas coisas. No entanto, esconder presentes de Natal não é uma de suas habilidades. Todos os anos Spencer "esconde" o meu presente antes de embrulhar e colocar sob a árvore. Mas o problema é: ele sempre coloca nos lugares mais óbvios e eu acabo os encontrando por acidente. Juro que é sem querer! Como no ano passado, ele me comprou uma boneco flamingo e escondeu no meu chuveiro. É claro, eu achei na manhã seguinte. (Falando nisso, até hoje eu não sei o que eu devo fazer com um flamingo para decorar jardim, considerando que não temos um gramado, muito menos um jardim, e eu tenho medo de pássaros!)

Agora este ano, Spencer foi mais criativo e "escondeu" o meu presente debaixo da pia da cozinha. Mas então ele me pediu para retirar o lixo - que está localizado sob a pia da cozinha! Então, eu já encontrei o meu presente de Natal. E é um aparador de pêlos de nariz! Aparentemente Spencer pensa que eu tenho um problema com pêlosm né? Ele deve falar, o Sra. Floresta Nasal.

Então aqui vai minha pergunta para vocês rapazes e moças: Devo devolver o aparador e secretamente substituí-lo por forninho de assar? (Eu sempre quis ter um desde que eu era uma criança!) Ou, eu deveria apenas tentar fingir que fiquei super empolgada com o presente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário