fãs de icarly

quarta-feira, 20 de março de 2013

blog da carly novembro de 2011


Amor de Cão

Freddie me deve uma! Vocês perguntam: por quê? Por eu ter ido  ao casamento dos cachorros de sua tia, é isso mesmo!  Freddie foi convidado para ser o padrinho e, de alguma forma, ele me convenceu a ser a dama de honra. Sim. Eu não estou brincando.

Então aqui está o que aconteceu:  A tia de Freddie tinha um cãozinho. Em seguida, ela adotou uma cachorrinha.  Mas ela não permitiria que os cães vivessem juntos em sua casa até que se casassem. (Como você sabe, a família de Freddie é muito tradicional.) Então, ontem à noite, Tia Milly Benson realizou um "casamento emergência" para seus dois cachorros. Foi uma cerimônia bonita, até o noivo fazer xixi no pastor e a noiva mastigar meu sapato favorito. Mas, mesmo assim,  ainda foir melhor que aquele casamento que fomos em Wisconsin.
Aqui está uma foto do casal feliz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário